Coordenadora de Comunicação e Cultura da Cimento Apodi participa de painel sobre inovação na comunicação interna
Girlane Arruda, coordenadora de Comunicação e Cultura da Cimento Apodi, foi uma das palestrantes da 16ª edição do Diálogos Supera, realizado nesta quarta-feira (21), no BS Tower. O evento reuniu especialistas em comunicação e cultura organizacional que buscam ampliar seus conhecimentos e encontrar inspiração para fortalecer a comunicação interna em suas empresas.
Com sólida experiência em comunicação corporativa, Girlane integrou o painel “Estratégia e tecnologia – como inovação, tecnologia e dados de comunicação interna ampliam o engajamento nas organizações”. Durante o debate, foram compartilhadas práticas e ferramentas que conectam colaboradores, impulsionam a cultura organizacional e elevam os resultados das empresas.
Girlane é jornalista e especialista em comunicação corporativa, assessoria de imprensa/gestão de crise e produção de conteúdo para publicações institucionais. Está há 7 anos à frente da comunicação da Cimento Apodi, onde lidera ações estratégicas com foco em engajamento, reputação e cultura organizacional.
“A comunicação interna deixou de ser apenas informativa para se tornar estratégica. Quando aliamos tecnologia e dados às nossas ações, conseguimos ser mais assertivos, criar conexões reais e impulsionar o engajamento de forma consistente. Compartilhar essas práticas com outros profissionais é uma forma de fortalecer todo o nosso ecossistema de comunicação”, destacou Girlane durante sua participação no evento.
Sobre a Cimento Apodi
Idealizada no ano de 2008, a Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia. Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui um parque industrial de 3.000ha de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.
A Companhia conta ainda com duas centrais de concreto, um laboratório de tecnologia de concreto e nove Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes. A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite a empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.
Publicar comentário