Stênio Muniz assume estratégia política da pré-campanha de reeleição de Guilherme Bismarck
O estrategista político Stênio Muniz passa a comandar a estratégia de comunicação e posicionamento do deputado estadual Guilherme Bismarck (PSB), que se prepara para disputar a reeleição à Assembleia Legislativa do Ceará em 2026.
Reconhecido nos bastidores como um dos principais nomes do marketing político cearense, Stênio Muniz possui mais de 24 anos de experiência no setor e é responsável por comandar estratégias políticas, campanhas e posicionamentos de importantes lideranças do estado, entre elas o deputado federal Eduardo Bismarck (PV-CE).
A chegada de Stênio ao núcleo estratégico do político marca um novo momento da pré-campanha do parlamentar, fortalecendo a construção política e ampliando o planejamento de comunicação para o próximo ciclo eleitoral.
Filho do ex-prefeito de Aracati, Bismarck Maia, e irmão do deputado federal Eduardo Bismarck, Guilherme tem trajetória ligada à comunicação, gestão pública e planejamento político. O parlamentar já atuou na gestão municipal de Aracati, além de experiências em campanhas eleitorais no Ceará e em Brasília.
“Inicialmente, o trabalho será focado em uma estratégia de humanização do deputado, por entender seu perfil jovial, de um político moderno, inteligente, reforçando a importância da comunicação estar alinhada exatamente a sua essência. Isso será realizado através da construção de uma narrativa de conteúdos que atraiam o público, com bastidores, reuniões, criação de projetos de lei e o seu dia a dia como figura pública. É a busca por trazer a versão original do Guilherme Bismarck para mais pessoas”, declara Stênio Muniz.
Nos bastidores políticos, a parceria é vista como a união entre renovação política e experiência estratégica, em um cenário em que as movimentações para as eleições de 2026 começam a ganhar força em todo o Ceará.



Publicar comentário