Na última quinta-feira (25), o Grupo Azilados recebeu uma turma da Digital College para uma aula prática na unidade do Cocó. Durante a visita, os alunos colocaram em prática os conteúdos teóricos vistos no curso com a gravação de vídeos para as redes sociais da marca. Além de estimular a criatividade e o pensamento estratégico dentro do digital, o shooting foi uma oportunidade de conexão com o mercado. 

A iniciativa vai de encontro ao propósito do Azilados em fomentar a educação continuada, por meio da formação profissional e capacitação de lideranças. “Aqui no Azilados estamos em uma busca constante por inovar, seja com os nossos serviços ou na forma como nos comunicamos com os nossos clientes. Receber a turma da Digital College foi uma ótima experiência para nos conectarmos com futuros profissionais de mercado e também ampliarmos mais nossas possibilidades”, destaca Pedro Leite, CEO do Azilados. 

O professor João Pedro Carvalho comenta que o momento foi estratégico para estimular a liberdade criativa dos alunos. “O Azilados nos recebeu de braços abertos e deu toda a liberdade criativa que precisamos para criar os vídeos que queríamos, testar técnicas novas, aprender e praticar. Todos os alunos saíram de lá empolgados e estimulados a continuar crescendo mais nas suas carreiras e a expandir os seus limites, que eu acredito ser o mais importante”.

Os resultados dos conteúdos gravados poderão ser disponibilizados no perfil oficial do Azilados, reconhecido pela comunicação leve e descontraída.

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br