O Shopping Eusébio apresenta a segunda edição do Conecta Eusébio, programa de aceleração de criadores de conteúdo e influenciadores digitais. O evento, este ano, conta com três etapas e é gratuito. A primeira etapa será uma imersão com vagas limitadas, onde influenciadores aprendem os fundamentos do marketing de influência com especialistas locais.

Em seguida, os inscritos para participar do programa de aceleração passarão por uma análise e 50 pessoas serão selecionadas para participarem dos encontros de mentoria, workshops e muito mais, de forma exclusiva, acompanhados pelas profissionais da Soft Branding.

Os criadores de conteúdo que foram selecionados para o programa poderão colocar em prática o que aprenderam. A última fase é a seleção do influenciador oficial do Shopping Eusébio.

Confira a programação da imersão, que acontece dia 28/09, no cinema:

10h30: Palestra de abertura com Lara Gomes e Lara Medeiros sobre “O mercado de influência do amanhã”

11h10: Ana Louise Gadelha discutirá “Autenticidade, entretenimento e influência escalável”

14h: Alexia Marina abordará “A Ciência do Engajamento: O que faz as pessoas curtirem, comentarem e compartilharem”

14h40: Mari Araripe falará sobre “Marketing de Comunidade: Transformando seguidores em consumidores”

14h40: Marissa Oliveira apresentará “Como usar a viralização ao seu favor”

16h40: Júnior Timbó (Têca) discutirá “O que faz uma influenciadora ser valiosa para uma marca”

17h30: Leticia Diógenes encerrará com “Cross-Platform Influence: Estratégias para dominar várias redes sociais”Para se inscrever, basta acessar: https://conecta.softbranding.com.br/

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br