Beatriz Reis, influenciadora digital, atriz e ex-BBB, tem sido alvo de elogios nas redes sociais após estrelar a nova campanha de Natal da Rommanel, intitulada “O Melhor Natal de Todos os Tempos”. A promoção, que vai até 18 de dezembro, oferece brindes exclusivos para consultores da marca ao adquirirem joias Rommanel, e tem gerado grande repercussão, destacando o carisma e a simpatia de Beatriz, características que a tornaram uma das personalidades mais queridas do Brasil.

“Foi um presente, né, literalmente! Fazer essa campanha linda de Natal, que é sobre joias, foi algo que eu amei. Sou apaixonada por moda, e a Rommanel tem essa pegada glamourosa, mas ao mesmo tempo conecta com o povo, que é o meu maior público”, contou Beatriz, que se identifica profundamente com a marca, que mistura sofisticação e acessibilidade.

A campanha tem gerado uma série de comentários e elogios, tanto de fãs quanto de celebridades. A humorista Dani Calabresa destacou: “maravilhosa”. Já o influenciador e apresentador Vitor DiCastro não poupou palavras de admiração: “A Bia é muito carismática, meu Deus! Eu compro qualquer coisa que você anunciar”.

Além disso, seguidores de Beatriz nas redes sociais também expressaram sua admiração pela influenciadora: “É impressionante, como você ganhou mais que um simples BBB, mas o reconhecimento de todos aqui fora, pelo seu talento. É visível isso, não é à toa que as marcas mais reconhecidas do Brasil fecham contrato contigo.”

Com sua elegância natural e proximidade com o público, Beatriz continua conquistando corações e se consolidando como uma referência no cenário digital e publicitário. Vale lembrar que, na campanha de Natal da Rommanel, que celebra a magia do fim de ano, a depender do valor, os consultores podem ganhar brindes que variam entre garrafa térmica exclusiva, pulseira em Prata Maciça 925, e um relógio Rommanel exclusivo na cor roxa. A campanha promete ser mais um sucesso na trajetória da marca, que, em 2024, se destacou com coleções de sucesso, como a linha inspirada no filme “Divertida Mente 2”, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, e a coleção “Festa das Borboletas”, que celebrou a leveza da primavera.

A Rommanel, com sua tradição de excelência e design inovador, segue encantando clientes no Brasil e no mundo, e Beatriz Reis, como estrela dessa nova campanha, é a escolha perfeita para representar a sofisticação e a conexão da marca com seu público.

Sobre a Rommanel

Fundada em 1986 pelos visionários Antonio Carlos Martins, atual CEO da empresa, e Antonio Carlos Manchon, a Rommanel é referência no mercado de joias banhadas a Ouro 18K e Prata 925. Com um portfólio vasto e diversificado de 3.000 modelos de joias, a marca oferece alta qualidade e design inovador, conquistando clientes ao redor do mundo.

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *