Em um ano marcado por lançamentos e expansão, o Grupo Azilados encerrou 2024 com um crescimento de 17% em relação ao ano anterior, com mais de meio milhão de sanduíches servidos e cerca de 400 mil atendimentos realizados. A marca também se destacou com quase 40 mil avaliações 5 estrelas registradas e todas as lojas eleitas como Super Restaurantes do iFood.
Em 2024, o Azilados lançou duas novas operações, a Em Nome da Pizza e o Azilados Saladas, expansão que deve continuar neste ano. “No ano passado demos um passo muito importante na diversificação dos serviços ofertados pelo Azilados, seguindo o DNA que representa nossa marca há 16 anos. Nosso objetivo para 2025 é expandir com novas operações voltadas à multi culinária, agregando diversas opções para os nossos clientes”, explica Pedro Leite, CEO do Grupo.
Neste ano, o Azilados deve expandir a participação no segmento saudável — atualmente o grupo possui saladas e wraps no cardápio, que foram já lançadas com embalagens sustentáveis. O movimento anda de mãos dadas com o olhar para a ESG na operação, já que existe a meta de atuar com 70% das embalagens sustentáveis até 2027.
Para manter o padrão em todas as marcas, o Grupo Azilados também tem intensificado o investimento em tecnologia e dados. “Queremos cada vez mais proporcionar jornadas personalizadas para os nossos clientes, por isso estamos aumentando nossos investimentos em relacionamento, implementando novas tecnologias, fortalecendo parcerias e também investindo ainda mais na formação de lideranças para que continuemos atendendo às demandas do mercado”, pontua Pedro.