A BIGDOOH Mídia OOH, uma das principais referências em mídia exterior no Nordeste, completa 25 anos de atuação em 2025. Para comemorar essa trajetória de sucesso, a empresa convidou a premiada Agência Mulato para desenvolver um selo comemorativo exclusivo, que acompanhará a marca durante todo o ano de 2025.

O selo, criado pela equipe criativa da Mulato Comunicação, reflete a identidade visual da BIGDOOH, combinando elementos do tradicional universo dos outdoors e front-lights com a inovação do digital OOH, representado pelos painéis e empena em LED. Thiago Façanha, CEO da Mulato Comunicação, a criação do selo é uma homenagem à história da empresa e à sua atuação única no mercado. “O intuito do selo que desenvolvemos foi representar o que a BIGDOOH é de verdade: uma solução completa em mídia OOH. Ela é a única no Ceará a ter um mix de produtos tão completo, com outdoor convencional, front-light, painéis de LED vertical e horizontal, além de empena de LED. Poucas empresas oferecem esse conjunto de soluções no Nordeste.

Para celebrar o marco de 25 anos, a BIGDOOH também preparou uma série de eventos exclusivos para clientes e parceiros.

“Nossa primeira grande festa será o BIG Folia – Pré Carnaval da BIGDOOH, que acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2025, na Fábrica da Turatti, em Fortaleza. O evento contará com open bar e show do bloco Unidos da Cachorra, prometendo ser uma tarde inesquecível para todos os presentes”, Renan Carvalho – sócio diretor da BIGDOOH.

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *