Com mais de 65 milhões de execuções de áudio e vídeo na versão original, a música “Entregador de Flor”, de Diego & Victor Hugo, é um dos maiores sucessos da dupla. Agora, a canção ganha uma nova versão, acústica, disponível na noite desta quinta (12). Registrada no escritório da Sony Music Brasil, no Rio de Janeiro, a música é o primeiro lançamento da dupla no bem-sucedido projeto “#Quintou”, do Filtr Music Brasil, plataforma de entretenimento da gravadora.
Romântica, a faixa canta sobre alguém que demonstra o amor com flores, entregues toda semana à pessoa amada. A música vem despontando em trends nas plataformas de vídeos curtos, onde acumula mais de 298 mil criações e incríveis 24 milhões de visualizações. Na nova versão, que é parte do “#Quintou”, a canção ganha traços mais orgânicos, que destacam as vozes de Diego e Victor Hugo. O clima intimista se estende ao cenário – o escritório da gravadora Sony Music, diante de uma pequena plateia de funcionários.
O programa #Quintou” é um dos projetos do Filtr e é gravado no escritório da Sony Music Brasil. “O ´#Quintou´ é mais uma ideia original do canal Filtr. A proposta é convidar artistas do nosso cast para um pocket show exclusivo para os colaboradores dentro da Cia. É um momento intimista e descontraído, onde o artista é acolhido pelo time e tem a oportunidade de conhecer o engajamento e a vibração da Sony com seu trabalho. Além de aproximar artista e colaborador, geramos um conteúdo diferenciado para o canal”, explica Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.
Sobre Filtr Music
O Filtr Music – originalmente uma marca global de playlists da Sony Music – evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo. Hoje, o Filtr Music conta com mais de 250 playlists nas principais plataformas de música, acumulando mais de 11 milhões de seguidores, e com um canal no Youtube, que conta com 3,53 milhões de inscritos e uma ampla variedade de conteúdos originais de música – incluindo videoclipes, apresentações ao vivo e entrevistas.
Os conteúdos lançados pelo Filtr Music em plataformas de streaming acumulam mais de 1.1 bilhão de visualizações.
A proposta é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música.