O Estação Fashion, o mais novo shopping atacadista do Ceará, está prestes a inaugurar e já está causando grande expectativa no mercado. Uma pesquisa recente com mais de 600 fabricantes que já confirmaram presença no empreendimento revelou os principais motivos que os levaram a escolher o Estação Fashion como seu novo ponto de vendas.
Para 64,3% dos lojistas, a localização privilegiada do Estação Fashion, que será localizada na Rua: 24 de Maio, 151, Centro, foi o fator decisivo. Situado em uma área de fácil acesso e com grande fluxo de pessoas, o shopping promete ser um ponto de encontro essencial para compradores e vendedores.
Cerca de 20% dos entrevistados destacaram as estratégias de vendas oferecidas pelo novo mall focado no fabricante de moda como um grande atrativo. Com campanhas de marketing direcionadas e suporte especializado, os lojistas sentem-se confiantes no crescimento de seus negócios.
A facilidade e a transparência no processo de compras dos boxes foram valorizadas por 11,4% dos entrevistados. Este diferencial demonstra o compromisso do polo atacadista em proporcionar uma experiência descomplicada e eficiente para seus parceiros.
E, por fim, 4,3% dos lojistas ressaltaram a estrutura física moderna e bem planejada do shopping como um fator importante na sua decisão. Com instalações pensadas para atender o cliente de atacado e suas excursões, o Estação Fashion oferece um ambiente confortável e seguro para todos.
“Cada um desses fatores reflete o cuidado e o apoio que o Estação Fashion oferece para que os negócios de seus lojistas cresçam e prosperem. Com a inauguração prevista para o segundo semestre de 2025, o Estação Fashion já se posiciona como um novo polo de referência no mercado atacadista de moda”, diz Dani Branquinho, Gerente de Marketing do Estação Fashion.
Estação Fashion vem aí
Com um investimento estimado em R$ 65 milhões, o Estação Fashion chegou para transformar o cenário do atacado de moda em Fortaleza. Lançado no início de 2022, o empreendimento já conta com mais de 75% dos espaços lançados, gerando mais de 7 mil vagas de emprego diretos e indiretos nas obras e na operação. A previsão é que o polo seja concluído no segundo semestre de 2025, trazendo inovação e gerando mais oportunidades para a indústria de confecções.
O empreendimento terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online. Além de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus.