Centro Universitário pautado pela inovação e reconhecimento de toda a comunidade acadêmica, a Unifametro destaca seus alunos como protagonistas em sua nova campanha para o semestre 2024.2. Idealizada e executada pela equipe de Marketing da instituição, a campanha respira autenticidade e traduz a “Experiência Unifametro” proporcionada aos estudantes.

 A identidade visual teve assinatura do designer Tom Lobo, que criou peças em tons de verde e laranja, acompanhando a identidade visual da instituição. Os materiais serão veiculados de junho a agosto deste ano em mídias online, nas redes sociais, offline, rádio,  painéis de LED, outdoors, backbus, além dos materiais impressos para ações com foco de captação. 

Talentos reais 

Substituindo modelos profissionais por alunos reais, a campanha apresenta imagens autênticas do corpo discente, com mais de de 1.500 fotos foram capturadas em dois dias de ensaios fotográficos, endossando o espírito colaborativo que permeia a instituição.

De acordo com Samara Siqueira, gerente de marketing da Unifametro, as sessões de fotografias tiveram como objetivo integrar o Centro Universitário aos alunos, permitindo que suas vozes e rostos sejam reconhecidos e valorizados em diversas mídias da campanha.

“Ao envolver os alunos nessa sessão de fotos, buscamos proporcionar uma experiência única e significativa para toda a comunidade acadêmica. As mais de 1500 fotos capturadas não apenas enriquecem o banco de imagens da instituição, mas também contribuem para a construção de uma identidade visual autêntica e genuína da Unifametro. Com isso, nós transmitimos uma mensagem de inclusão e pertencimento e reforçamos a proximidade, a confiança e a integração entre a instituição, seus alunos e a sociedade em geral”, justifica a gerente.

Sobre a Unifametro

Com mais de 30 cursos de graduação nas modalidades presencial e online, a Unifametro possui três campi em Fortaleza e unidades em Cascavel, Maracanaú e em Caucaia — uma estrutura completa, com 6 núcleos de atividades e mais de 50 laboratórios. Para mais informações sobre o vestibular, inscrições e financiamento sem juros, consulte o site seja.unifametro.edu.br.

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *