Na última semana, o Grupo Azilados recebeu um representante do time de tecnologia do iFood para conhecer mais sobre a operação da empresa, que abriga as marcas Azilados Casa de Sanduíches e Em Nome da Pizza. A visita faz parte do projeto Mão na Massa, iniciativa que busca compreender a dinâmica dos restaurantes, identificar oportunidades de melhorias e criar soluções que atendam melhor aos parceiros.

O projeto Mão na Massa é exclusivo para participantes do Fórum iFood, do qual Pedro Leite, CEO do Grupo Azilados, faz parte entre os representantes do Ceará. “O Fórum de Restaurantes do iFood tem sido uma oportunidade de networking e aperfeiçoamento. O Mão na Massa veio para contribuir ainda mais com esse processo e nesta visita tivemos a oportunidade de compartilhar bastante informações e contribuir para a melhoria da plataforma, principalmente pela expertise que já temos para garantir agilidade e qualidade nos nossos atendimentos”, destacou. 

O Fórum de Restaurantes do iFood funciona com encontros online e presenciais, com a participação de 24 donos de restaurantes, escolhidos para representarem mais de 300 mil negócios que atuam na plataforma. 

Sobre o Azilados 

Há 15 anos no mercado, o Azilados Casa de Sanduíches é uma marca cearense reconhecida por sua identidade descolada e atendimento rápido. Com o conceito dos “15 minutos ou grátis” e funcionamento 24 horas, a marca está sempre a postos para matar a fome dos clientes.  No segmento de sanduíches, o Azilados possui cinco unidades em funcionamento no Ceará e em 2024 incorporou uma nova marca ao portfólio, a Em Nome da Pizza, passando a ser Grupo Azilados.

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br