Homem do Sapato apresenta a marca “Estúdio HS”, uma celebração de legado e reinvenção
Referência por sua tradição em calçados, a Homem do Sapato promoveu, na última quinta-feira (15), o “Baile Estúdio” para celebrar o lançamento de sua nova marca: Estúdio HS. O evento, realizado em parceria com a Chivas Regal, aconteceu em alusão à Semana do Whisky, que tem sua data internacional comemorada no terceiro sábado de maio.
A Estúdio HS nasce com o propósito de levar arte por onde for, buscando reinventar a moda masculina sem perder de vista suas raízes. A marca reconhece que toda criação significativa se baseia em uma história, em um legado construído ao longo do tempo. Localizada na flagship da Homem do Sapato, a Estúdio se apresenta como uma linha de luxo, que inicia sua trajetória com calçados, bolsas e acessórios.
“Para a Estúdio, respeitar as raízes não significa se apegar ao passado, mas sim reconhecer sua força e transformá-la. A marca valoriza o que permanece, assim como a energia contida na transformação, buscando criar formas de expressão que carreguem significado, traduzam valores e estabeleçam um diálogo entre tempo e identidade”, explica o sócio-fundador e diretor criativo, Jhonatan Rêgo.
A Estúdio HS se apresenta como uma extensão do legado construído pela Homem do Sapato, honrando os valores que consolidaram a marca. “Ela não precisa de explicação, ela fala por si só… ela é! E neste baile, Chivas e Estúdio celebraram o lançamento em uma parceria extraordinária”, finaliza Jhonatan.
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