O Dia dos Pais é uma data comemorativa que movimenta significativamente o mercado consumidor. Essa celebração, além de fortalecer os laços familiares, representa uma excelente oportunidade para as empresas impulsionarem suas vendas. Aproveitando a data comemorativa que se aproxima, a renomada marca cearense de calçados, Homem do Sapato, conhecida por sua identidade forte e conexão com o público masculino, promoveu na noite de quinta-feira (1º) um evento especial para celebrar o lançamento de sua nova campanha: “Ser Pai, é Diferente”. 

O encontro, realizado em formato de roda de conversa, reuniu clientes, amigos da marca e pais influentes da capital cearense para um momento de troca de experiências e reflexões sobre a paternidade. Entre os convidados, estavam: Rodolfo Cardoso, Clovis Holanda, Dr. Fernando Guanabara, Dr. Herlon Pinheiro, Ramon Pessoa, Raymundo Rebouças, Marcos Campos, Pedro Leite, Rogerio Magalhães, Dr. Victor Brasil, Dr. Luciano Dias, entre outros.

O diretor criativo e sócio-fundador da Homem do Sapato, Jhonatan Rêgo, foi o anfitrião do evento e conduziu a conversa com os convidados, que compartilharam suas vivências e desafios como pais. A iniciativa demonstra o compromisso da marca em construir uma conexão mais profunda com seu público e abordar temas relevantes para a sociedade.

“A campanha “Ser Pai, é Diferente” busca celebrar a diversidade das experiências paternas, mostrando que a paternidade é única para cada homem. O objetivo da roda de conversa visa estimular a reflexão sobre o papel do pai na sociedade e fortalecer os laços que temos com nossos filhos”, destaca Jhonatan.

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br