O Dia dos Pais é uma data comemorativa que movimenta significativamente o mercado consumidor. Essa celebração, além de fortalecer os laços familiares, representa uma excelente oportunidade para as empresas impulsionarem suas vendas. Aproveitando a data comemorativa que se aproxima, a renomada marca cearense de calçados, Homem do Sapato, conhecida por sua identidade forte e conexão com o público masculino, promoveu na noite de quinta-feira (1º) um evento especial para celebrar o lançamento de sua nova campanha: “Ser Pai, é Diferente”.
O encontro, realizado em formato de roda de conversa, reuniu clientes, amigos da marca e pais influentes da capital cearense para um momento de troca de experiências e reflexões sobre a paternidade. Entre os convidados, estavam: Rodolfo Cardoso, Clovis Holanda, Dr. Fernando Guanabara, Dr. Herlon Pinheiro, Ramon Pessoa, Raymundo Rebouças, Marcos Campos, Pedro Leite, Rogerio Magalhães, Dr. Victor Brasil, Dr. Luciano Dias, entre outros.
O diretor criativo e sócio-fundador da Homem do Sapato, Jhonatan Rêgo, foi o anfitrião do evento e conduziu a conversa com os convidados, que compartilharam suas vivências e desafios como pais. A iniciativa demonstra o compromisso da marca em construir uma conexão mais profunda com seu público e abordar temas relevantes para a sociedade.
“A campanha “Ser Pai, é Diferente” busca celebrar a diversidade das experiências paternas, mostrando que a paternidade é única para cada homem. O objetivo da roda de conversa visa estimular a reflexão sobre o papel do pai na sociedade e fortalecer os laços que temos com nossos filhos”, destaca Jhonatan.