Em comemoração aos 10 anos da marca, a Homem do Sapato realizou um showroom especial com os franqueados para mergulhar no passado e trazer à tona estilos e tendências reformulados de forma a criar uma ponte única entre o ontem e o agora. “É uma celebração que não apenas rememora a história da marca, mas afirma que o passado é uma fonte inesgotável de inspiração, alimentando as tendências atuais com um toque de nostalgia sofisticada”, destaca a diretora comercial e sócia fundadora, Renata Braga.
Com a premissa “Back to Beginning”, os visitantes testemunharam uma homenagem aos fundamentos e à identidade que consolidaram a HS como uma referência incontestável na moda de calçados masculinos. Cada peça exibe uma cuidadosa reconstrução dos estilos que definiram os primeiros passos da marca, agora reimaginados para se alinharem perfeitamente com as demandas contemporâneas.
“O espetáculo não se trata apenas de moda, é uma experiência que encapsula a evolução e o refinamento ao longo dos anos. Os modelos apresentados no showroom não são apenas calçados, são testemunhos de uma jornada de uma década, marcada pela paixão pelo design, qualidade e elegância”, ressalta Jhonatan Rêgo, diretor criativo e também sócio fundador da HS.