Responsável por criar experiências através de ações de live marketing e eventos corporativos, a Making Soluções registrou um crescimento de 25% em 2024 em relação ao ano anterior. Os resultados vieram de um planejamento estratégico a partir da contratação de uma consultoria e mudanças internas.

“Fizemos toda uma definição de projetos, processos, sistemas novos, equipamentos, profissionalização de equipe e também fomos ao mercado para trazer mais profissionais de alto nível para  a Making, pois sabemos que é fundamental ter um time que se diferencia em cada entrega. Acima de tudo, nos comprometemos em inovar, reforçando o nosso posicionamento como uma agência que, de fato, é solução”, explica Andrea Monteiro,  diretora Executiva e Comercial da Making.

Um dos principais diferenciais da empresa tem sido o investimento em novas tecnologias, como produtos de foto, tela touch, plataforma 360, cabine chroma key, cabine de photobooth, holograma, plotter de impressão, maquinário para brindes e itens de decoração para eventos corporativos, possibilitando aos clientes soluções completas para os eventos. “Estamos buscando realmente inovar nesses produtos que ofertamos, dando um upgrade e trazendo algumas inovações na parte de decoração dos eventos, de instagramáveis, experiências que tragam um impacto mais efetivo dentro dos eventos”, pontua Andrea.

Com inúmeros eventos realizados, a Making Soluções esteve ao lado de grandes marcas, entre elas a 99, com uma campanha criada para o Fortal, o Festival Costume Saudável, do Mercadinhos São Luiz, no qual assinou o estande de nove marcas, entre elas Bauducco, Sadia, YoBem, Stella, Guaraná Antártica e Sucré, a convenção de vendas da M Dias Branco, o Natal do Aeroporto Pinto Martins, entre outros.

Para 2025, a empresa consolidará as mudanças realizadas em 2024, introduzindo novos produtos ao mercado. Com funcionamento também em São Paulo, a Making deve explorar novas regiões e ampliar a atuação para além do Nordeste.

Sobre a Making Soluções

A Making é uma empresa que começou sua trajetória com foco no live marketing, dedicada a criar experiências e gerar resultados para seus clientes por meio do engajamento. Ao longo dos anos, ampliou sua atuação, incorporando soluções de tecnologia e inovação ao portfólio. Hoje, além das ações de live marketing, a Making oferece produtos tecnológicos como cabines chroma key, plataformas 360°, photobooths, hologramas, telas touch e brindes personalizados desenvolvidos internamente.

A empresa também se destaca na organização de eventos corporativos, assumindo desde o desenho do conceito até a entrega final,  com criação e execução de stands em feiras e eventos diversos.

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *