A Nexti, tecnologia líder em gestão de capital humano, promoveu uma campanha em parceria com a 3 Corações, em alusão ao Dia da Copeira, que foi comemorado no dia 27 de abril. A iniciativa visa reconhecer e valorizar o trabalho essencial realizado por esses profissionais em diversos setores.
Como parte da ação, entre os dias 23 e 25 de abril, a Nexti realizou a entrega de kits especiais para copeiros de alguns clientes da marca. Os itens incluíam cafés da 3 Corações e uma caneca personalizada. O objetivo da ação foi promover o autocuidado e elevar a autoestima dos colaboradores.
“São dias de agradecer, enaltecer e admirar as profissionais que atuam com uma dedicação ímpar, um belo sorriso no rosto e o jeito carinhoso de quem cuida de verdade. Estamos muito felizes em poder realizar essa ação em parceria com a 3 Corações”, disse Marcelo Gomes, CEO da Nexti.
As empresas contempladas foram: Atitude, Crocobeach, Protemaxi, Seguro Segurança, CB Distribuidora, Serlares, Singular e Trix.
Sobre a Nexti
A Nexti é uma solução de Human Capital Management (HCM) que otimiza a gestão operacional dentro das empresas, atuando como um parceiro de negócios na transformação digital do RH. Com mais de 300 clientes e 400 mil usuários, a empresa detém certificações internacionais por meio da ISO 27.001 e 27.701, e desenvolveu ferramentas para tornar as relações trabalhistas mais simples, eficientes e justas. Saiba mais em: www.nexti.com