Com o tema “Estilo e Elegância Masculina”, a Prata Rara lança sua campanha de Dia dos Pais. A ação promete capturar a atenção ao destacar a nova linha de anéis masculinos da marca, que promete agregar autenticidade e estilo ao visual masculino.

A campanha, que começa oficialmente no dia 1º de agosto, será veiculada em todas as plataformas digitais da Prata Rara, além de contar com representações visuais em suas unidades físicas e banners em seu site.

O foco é mostrar a figura do homem moderno e estiloso, destacando a nova coleção de anéis masculinos e sua integração com outros acessórios, como colares e pulseiras.

Hellen Postai, CEO da Rede Prata Rara, comenta sobre a iniciativa. “Observamos uma crescente tendência entre os homens em adotar joias, especialmente as de prata, como uma forma de expressar estilo e vaidade. A nossa nova campanha é uma resposta a essa demanda, oferecendo uma seleção de peças que combinam autenticidade e sofisticação”, explicou.

“Com a introdução da nossa nova linha de anéis masculinos, queremos reafirmar o compromisso da Prata Rara com a moda masculina e oferecer composições atemporais que elevem o estilo de nossos clientes”, completou. 

A campanha utilizará uma paleta de cores que reflete a identidade visual da marca, com ênfase em tons de cinza e branco, complementando os tradicionais rosa e cinza da Prata Rara. A escolha dos tons visa criar um sentimento que reforce a elegância e a modernidade das peças, alinhando-se à proposta da nova coleção.

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br