A Atlhetica Nutrition e Toddy, marca de achocolatado da PepsiCo, unem forças para inaugurar uma nova era na nutrição esportiva com a introdução do Best Whey sabor achocolatado Toddy. A parceria inovadora mescla a tradição de mais de 90 anos do achocolatado amado pelo Brasil com a inovação em suplementos alimentares da Atlhetica Nutrition.
Toddy faz parte da vida dos brasileiros há mais de 90 anos e está mais conectado do que nunca entre o público jovem, que busca a marca por sua imagem de irreverência e sabor inconfundível. A collab resgata a mensagem de que tudo pode ficar ainda melhor com um toque de sabor de achocolatado Toddy e reafirma que seu sabor é o estímulo ideal para sair do tédio e abrir um mundo de possibilidades, principalmente no universo esportivo, trazendo um diferencial único entre os demais suplementos. Símbolo de qualidade, a marca é um gosto presente no paladar de diferentes gerações e abraça tendências de mercado sem perder sua essência autêntica e saborosa.
“Estamos felizes em atuar no mercado de suplementos em parceria com a Atlhetica Nutrition! Toddy está presente no Brasil há décadas e, ao acompanhar diferentes gerações, nos preocupamos em atender suas necessidades de forma autêntica. Os consumidores de Toddy já nos pediam, de forma muito genuína, para lançar uma versão de whey protein. Com essa inovação, estaremos presentes em novas ocasiões de consumo. É uma parceria de sucesso, com a união de duas marcas fortes que oferecem um produto diferenciado e tão esperado pelos consumidores”, declara Camila Pagamisse, Diretora Sr de Marketing da área de Foods da PepsiCo do Brasil.
A colaboração entre Atlhetica Nutrition e Toddy traz ao mercado um produto que combina 25g de proteína por porção ao sabor icônico de achocolatado Toddy. A fusão atende às demandas globais e locais por produtos que aliam nutrição, conveniência e prazer, além de reafirmar o compromisso das marcas com a qualidade e a inovação e destacar que é possível nutrir o corpo sem abrir mão do sabor.
“A collab com o achocolatado Toddy reafirma o compromisso das marcas com a qualidade e a inovação, mas também destaca seu papel ativo no futuro, onde saúde e prazer se complementam. Estamos muito animados com essa parceria e com o compromisso de redefinir o padrão de nutrir o corpo sem abrir mão do sabor”, afirma Ricardo de Angelis, fundador e CEO da Athletica Nutrition.
A parceria reflete o crescente movimento de colaborações entre marcas tradicionais e inovadoras, visando criar produtos que ressoem com a identidade cultural dos consumidores e acompanhem as tendências de consumo global. Com ênfase na saúde consciente, as empresas estão mais focadas do que nunca em adaptar-se às expectativas dos consumidores para produtos que sejam saudáveis e deliciosos simultaneamente.
Desde 2016, a Atlhetica Nutrition revolucionou o mercado de suplementos com o lançamento de Best Whey, o primeiro suplemento proteico a introduzir uma linha gourmet de sabores como Brigadeiro e Churros. Antes disso, os suplementos se limitavam basicamente a sabores como baunilha e morango, direcionados principalmente para atletas hardcore. Esta inovação abriu caminho para um público mais amplo que busca qualidade e sabor em sua nutrição diária.
Mercado de suplementos alimentares
No mercado brasileiro, a indústria de suplementos alimentares vem apresentando uma expansão significativa pós COVID. Essa ascensão reflete uma maior consciência sobre a importância da saúde e nutrição, impulsionada pela demanda por produtos inovadores e de alta qualidade que atendam às necessidades de um público diversificado. Nos Estados Unidos, o mercado de suplementos alimentares já ultrapassou US$ 50 bilhões em vendas em 2023, com expectativas de crescimento contínuo. Esse aumento é impulsionado pelo interesse crescente em produtos que suportem um estilo de vida saudável, desde proteínas até vitaminas e minerais.