Com o objetivo de reforçar a importância da vacinação contra a gripe e oferecer mais comodidade para seus clientes, a Amo Vacinas está antecipando a campanha da gripe 2025. Sob o slogan “Espalhe Amor, Não Gripe”, a iniciativa destaca a vacinação como um gesto de cuidado e carinho que protege não apenas quem se vacina, mas também as pessoas ao redor.  

A campanha busca conscientizar sobre os riscos da gripe, uma doença que exige atenção anual devido à constante evolução das variantes. Além disso, a clínica oferece um diferencial: vacinas desenvolvidas com tecnologia avançada e cepas atualizadas, disponíveis antes mesmo da campanha nacional do SUS. Essa antecipação proporciona mais segurança para quem deseja se proteger o quanto antes.  

Considerada uma verdadeira “Black Friday fora de época” para a marca, a campanha é estratégica tanto para o fortalecimento do relacionamento com os clientes quanto para o aumento das vendas nos modelos B2B e B2C.  

Por meio de uma abordagem leve e humanizada, “Espalhe Amor, Não Gripe” incentiva a adesão de diferentes públicos e contribui para um ambiente de conscientização coletiva. A ação reforça o compromisso da clínica com a saúde e o bem-estar da população, tornando o cuidado preventivo mais acessível e acolhedor.

By João Pedro Silva

É Jornalista, especialista em mídia esportiva desde 2018, foi CEO/Fundador do Portal Esporte News. Foi jornalista da TV União, Radialista da Rádio Fortaleza FM e Rádio Dom Bosco FM. No Portal Mix Press é CEO/Fundador e colunista, trata sobre cobertura de eventos, entretenimento e muito mais! Insta: @joaopedrosilvareal | contato comercial: joaopedro@portalmixpress.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *