Ministra Luciana Santos participa de evento do MCTI em Fortaleza
O MCTI realiza, no dia 25 de junho, o +TIC Ceará, evento voltado ao ecossistema de tecnologia que tem como objetivo apresentar resultados de programas de residência tecnológica do MCTI realizados no Ceará e lançar novos projetos no estado. A iniciativa contará com a presença da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos.
Durante o encontro, serão apresentados os principais resultados das residências tecnológicas EmbarcaTech, Capacita Brasil, entre outros, além de marcar o encerramento nacional do EmbarcaTech. A programação também inclui o lançamento dos projetos Industr.IA, PDE-IA, bem como a entrega do supercomputador de IA Intel Gaudi 3 para a Universidade Estadual do Ceará.
Além da ministra Luciana Santos, também estarão presentes Inácio Arruda, deputado federal e ex-secretário do MCTI; Ana Oliveira, coordenadora de PD&I da Softex; Sandra Monteiro, secretária de Ciência e Tecnologia do Ceará; Wally Menezes, reitor do IFCE; e Adriana Guimarães, diretora do IFCE Fortaleza.
Serviço
Evento: +TIC Ceará
Realização: MCTI
Data: 25 de junho
Horário: 15h às 18h
Local: Auditório do IFCE – Av. Treze de Maio, 2081 – Benfica, Fortaleza – CE, 60.040-531


Publicar comentário