“Sala Vazia” entra em sua última semana de apresentações na Casa Absurda
O público cearense tem uma última oportunidade para assistir ao espetáculo Sala Vazia, do Grupo Blitz. Após uma temporada de sucesso realizada durante o Mês do Orgulho, a montagem chega aos seus momentos finais com apresentações nos dias 27 e 28 de junho, na Casa Absurda, encerrando sua segunda temporada.
A peça aborda as complexidades das relações amorosas a partir de uma perspectiva sensível e contemporânea. Em cena, quatro personagens vivem momentos opostos de suas trajetórias afetivas. De um lado, os personagens interpretados por Ícaro Eloi e Leonardo de Sá experimentam o início de uma relação, marcada por expectativas, descobertas e planos para o futuro. Do outro, Eurico Mayer e Jadeilson Feitosa dão vida a um casal que enfrenta o desgaste de uma história que chega ao fim, lidando com as dores e os desafios de encerrar um ciclo.
Em um mesmo espaço, o público acompanha simultaneamente o começo e o fim de duas histórias, refletindo sobre como cada encontro carrega a possibilidade da despedida e como os términos também podem abrir caminho para novos recomeços.
Com uma narrativa que transita entre esperança, frustração, amor e reconstrução, Sala Vazia convida os espectadores a mergulharem nas nuances dos relacionamentos humanos, construindo um retrato delicado e potente sobre as experiências afetivas que atravessam a vida.
Serviço
Espetáculo “Sala Vazia”
Realização: Grupo Blitz
Local: Casa Absurda (Rua Isac Meyer, 108 – Aldeota)
Datas: 27 e 28 de junho de 2026 (sábado e domingo)
Ingressos: Sympla – Sala Vazia
Mais informações: @salavaziateatro



Publicar comentário